Relação de Agente Autônomo e Distribuidores

Sergio Luiz Gilani – Agente autônomo de investimento

CNPJ: 15.025.881/0001-72
Contratado desde: 01/06/2012
Endereço: Rua Padre Agostinho Menicute, n°21, apto. 64.
CEP: 01.257-090 – Bairro Sumaré
São Paulo – SP
Contato: (11) 99974-4720
Sócios: Sergio Luiz Gilani

O que é um Agente Autônomo de Investimento?

É um preposto da Corretora que atua na prospecção e captação de clientes, intermediação de negócios e prestação de informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela Bradesco Corretora. Portanto, NÃO É PERMITIDO ao Agente Autônomo atuar como CONSULTOR, GESTOR ou ADMINISTRADOR de carteira, assim como procurador ou representante de clientes. Além disso, também não é permitido que o Agente Autônomo entregue a clientes ou deles receba, por qualquer razão, inclusive a título de remuneração pela prestação de serviços, quaisquer numerários, títulos ou valores mobiliários.

Atualmente, a atividade dos Agentes Autônomos de Investimento é regida pela Instrução CVM nº 497. Nela você poderá encontrar, detalhadamente, toda a regulamentação pertinente. É importante lembrar também que a Bradesco Corretora está sempre à disposição de seus clientes, e se preferir um contato direto com a nossa equipe de atendimento, ficaremos satisfeitos em atendê-los. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Bradesco S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM.
Todas as cotações, disponibilizadas na área aberta do site, possuem defasagem de aproximadamente 15 minutos.