A Bradesco Corretora

Conte com uma das maiores corretoras do País para investir

A melhor opção para você operar produtos do mercado financeiro com o apoio de uma empresa do Grupo Bradesco, que conta com 50 anos de experiência e credibilidade no mercado.

A Bradesco Corretora oferece produtos e serviços de qualidade para você investir com praticidade e segurança, com o apoio de profissionais altamente qualificados.

  • Conte com uma das maiores corretoras do País para investir

    Analistas premiados e relatórios exclusivos

    Quer contar com uma equipe de análise altamente qualificada? Aqui, você tem economistas e analistas premiados e os mais completos relatórios de análise.

  • Conte com uma das maiores corretoras do País para investir

    Relacionamento Comercial

    Profissionais preparados e certificados para ajudar você a escolher o melhor investimento, respeitando seu perfil e suas necessidades.

  • Conte com uma das maiores corretoras do País para investir

    Investimentos para diferentes perfis de cliente

    Estamos preparados para atender a todos os perfis, do pequeno ao grande investidor. Contamos com tecnologia de última geração, profissionais de altíssimo nível e uma estrutura que permite a agilidade necessária para acompanhar de perto todas as variações de mercado.

  • Presença e reconhecimento internacional

    Escritórios em Londres e Hong Kong garantem a retaguarda internacional. E não é só: a Bradesco Securities Inc., em Nova York, faz a intermediação de negócios dos investidores estrangeiros no Brasil.

  • Mobilidade

    A Bradesco Corretora está com você onde quer que você esteja. Acesso o Bradesco Home Broker do smartphone e negocie suas ordens.

Bradesco S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM.
Todas as cotações, disponibilizadas na área aberta do site, possuem defasagem de aproximadamente 15 minutos.