Dúvidas Frequentes

  • Possuo conta-corrente no Banco Bradesco. Como devo proceder para me cadastrar no Home Broker da Bradesco Corretora ?
    • Acesse o Bradesco Home Broker em bradescocorretora.com.br, digite o número de sua agência e conta, seus dados de acesso, selecione o item "Cadastre-se", preencha os dados solicitados e leia atentamente as Normas e as Instruções da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). As informações do cadastro serão utilizadas na BM&FBovespa , portanto, caso haja algum dado cadastral incorreto ou desatualizado no formulário apresentado no site, solicite a regularização na Agência detentora de sua conta.

  • Em quanto tempo meu cadastro para compra e venda de ações, pelo Home Broker, é liberado?
    • Caso os dados cadastrados no Banco Bradesco estejam corretora, após efetuado o cadastro no Home Broker a liberação automática ocorre em aproximadamente 1 hora. Caso haja alguma inconsistência nos dados cadastrais, o prazo de liberação do cadastro passa a ser de até 2 dias úteis, pois é necessária a conferência de dados cadastrais junto a Corretora Bradesco e BM&FBOVESPA. Caso haja pendências ou divergências cadastrais, junto a Agência detentora da conta ou a Bradesco Corretora, a liberação do cadastro pode não ocorrer dentro do prazo mencionado.

  • Tenho Conta-Corrente em outra Agência. Gostaria de utilizar o Home Broker com minha nova conta. Como devo proceder?
    • Basta acessar o Home Broker com a nova conta e preencher a ficha cadastral.

      A conta de liquidação pode ser consultada acima da boleta de operações e será sempre a primeira inserida no cadastro para Operações. Desta forma, após o novo cadastro de uma nova agência e conta pedimos a gentileza que encaminhe um e-mail para cadastro@bradescobbi.com.br informando que houve alteração.

  • Pessoa Jurídica pode investir em ações na Bradesco Corretora?
    • O cadastro na Bradesco Corretora para pessoa jurídica pode ser realizado junto a Agência que possui a movimentação da conta. As operações serão realizadas diretamente na Mesa de Operações ou por meio de uma ferramenta de negociação.

  • Sou correntista do Banco Bradesco e menor de 18 anos. Como devo proceder para me cadastrar no Home Broker e investir em Ações?
    • Primeiramente, realize o procedimento padrão de cadastramento, conforme descrito na questão 1. Para a efetivação e liberação do cadastro, no entanto, é necessário entregar a Ficha Cadastral e Contrato de Intermediação e Subcustódia preenchidos junto com a Carta de Autorização do responsável. Menor não emancipado: - Ficha de Cadastro da Bradesco Corretora e Contrato de Intermediação e Subcustódia preenchidos, assinados pelo menor e seu responsável legal e abonado pela agência - Cópias de RG, CPF e comprovante de residência do menor e de seu responsável legal. - Autorização de seu responsável legal para operar no Mercado de ações via Internet. Menor emancipado: - Ficha de Cadastro da Bradesco Corretora e Contrato de Intermediação e Subcustódia preenchidos, assinados e abonado pela agência - Cópias de RG, CPF e comprovante de residência. - Documento de Emancipação. A Agência encaminhará o referido cadastro assinado pelo cliente/responsável legal e abonado pela Agência junto com a cópia dos documentos e a autorização assinada pelo responsável legal. A Bradesco Corretora, de posse de tais documentos, tomará as providências necessárias para a liberação de seu cadastro.

  • O questionário API faz parte da Ficha cadastral da Bradesco Corretora ?
    • O processo denominado API - Análise de Perfil do Investidor, disponibilizado em 21.2.2011, passou a ser exigência legal para as Corretoras, conforme estabelecido pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBovespa, visando a adequar os produtos de investimento ao perfil de seus clientes. Esse processo é composto de questionário e será destinado aos clientes pessoas físicas dos Segmentos Varejo e Prime. O questionário pode ser respondido por meio da Rede de Agências ou Home Broker, passando a ser parte integrante da Ficha Cadastral da Bradesco Corretora.

  • Sou segundo titular da conta. Posso realizar o cadastro no Home Broker?
    • Para efetuar o cadastro no Home Broker, basta acessar o site bradescocorretora.com.br e informar a Ag. e Conta, após a digitação das senhas eletrônicas de acesso será disponibilizado o cadastro para Operações na Bradesco Corretora. Até o 3º titular da conta pode realizar o cadastro no Home Broker.

  • Faz mais de 24 horas que efetuei o cadastro na Bradesco Corretora e até o momento não houve a liberação. O que fazer?
    • Caso haja pendências ou divergências cadastrais junto a Agência detentora da conta, a liberação do cadastro pode não ocorrer dentro do prazo mencionado. Se isso acontecer envie um e-mail para cadastro@bradescobbi.com.br

  • O que preciso fazer para alterar o endereço de correspondência cadastrado na Bradesco Corretora?
    • Para alterarmos seu endereço de Correspondência, conforme Instrução da CVM, é necessário nos enviar a documentação via e-mail cadastro@bradescobbi.com.br.

      Outra alternativa é encaminhar para a Bradesco Corretora uma solicitação assinada pelo próprio cliente ou e-mail do mesmo junto do comprovante de endereço atual. O documentação pode ser enviado para:

      Bradesco S/A CTVM AV Paulista, 1450 - 7º andar - Setor de Cadastro CEP 01310-917 - São Paulo - SP

      Este procedimento faz-se necessário para atender Instrução CVM e as Regras e Parâmetros de funcionamento da Bradesco Corretora.

  • Efetuei a alteração de endereço na Bradesco Corretora. Esta atualização também é válida para a BM&FBOVESPA ?
    • Toda atualização de endereço realizada na Bradesco Corretora é replicada para a BM&FBOVESPA, que enviará uma carta ao acionista para notificá-lo sobre a modificação efetuada.

      A consulta pode ser realizada no CEI - Canal Eletrônico do Investidor. A BM&FBOVESPA simplificou o acesso dos investidores ao Canal Eletrônico do Investidor (CEI). A partir de agora, só é preciso usar o número do CPF/CNPJ e uma senha pessoal para acessá-lo.

  • Como efetuar o cancelamento de correspondências da Bradesco Corretora ?
    • Sim. Para solicitar o cancelamento de envio de correspondências da Bradesco Corretora, basta encaminhar um e-mail para cadastro@bradescobbi.com.br autorizando o cancelamento das correspondências.

      Lembramos que, ao cancelar o envio de correspondências da Bradesco Corretora, não será mais enviado nenhum tipo de correspondência, como por exemplo: Carta de Aviso de Subscrição, Dividendos, Juros sobre Capital, Nota de Corretagem e etc.

      Adicionalmente, informamos que não é possível cancelar o envio das correspondências emitidas pela BM&FBOVESPA, através da Bradesco Corretora. Para inibir o envio dessas correspondências é necessário acessar o Canal Eletrônico do Investidor (CEI) no site da CBLC. A BM&FBOVESPA simplificou o acesso dos investidores ao Canal Eletrônico do Investidor (CEI). A partir de agora, só é preciso usar o número do CPF/CNPJ e uma senha pessoal para acessá-lo. Não é mais necessário informar o número ou nome da instituição (corretora ou agente de custódia).p>

  • Posso realizar a atualização cadastral no Home Broker?
    • Informamos que, conforme Instruções CVM é necessário realizar a atualização cadastral na Bradesco Corretora a cada 24 meses. A Atualização cadastral pode ser realizada diretamente no Home Broker, basta acessar dentro do 'Minha conta' a opção 'Consultar/Atualizar cadastro'.

  • Como alterar o Telefone e endereço de e-mail na Bradesco Corretora?
    • Para atualizar seu telefone e/ou e-mail de contato, basta acessar o Bradesco Home Broker, selecionar 'Minha Conta' e clicar em 'Consultar/Atualizar Cadastro'.

  • Possuo apenas conta Poupança no Banco Bradesco. É possível efetuar cadastro para operações no Home Broker?
    • O cadastro no Home Broker é permitido apenas para Conta-corrente. Procure sua Agência e verifique a possibilidade da migrar sua conta Poupança para conta-corrente.

  • Tenho ações escriturais e gostaria de efetuar a venda por intermédio da Bradesco Corretora. Como inicio o processo de venda?
    • As Agências Bradesco estão habilitadas a iniciar o processo de venda de ações escriturais e não escriturais. Solicitamos que compareça na Agência mais próxima, munido de seus documentos pessoais originais, e após preenchimento de documentação específica, o processo será encaminhado para a Bradesco Corretora.

  • Efetuei a alteração de endereço na Agência Bradesco, essa atualização é válida para a Bradesco Corretora?
    • A atualização de endereço efetuada na Agência detentora de sua conta não altera os dados cadastrados na Bradesco Corretora, portanto, caso altere seus dados cadastrais na Agência será necessário alterar também na Corretora. Acesse o Home Broker e selecione em 'Minha Conta' a opção 'Consultar/Atualizar Cadastro' e posteriormente nos enviar a solicitação assinada junto do comprovante de residência atual.

  • Como realizo compra de Ouro na Bradesco Corretora?
    • O investimento em ouro é considerado uma das aplicações mais tradicionais do mundo, oferecendo segurança e solidez. Cliente da Bradesco Corretora, conta com mais esta opção na hora de escolher e diversificar seus investimentos e para isto basta entrar em contato com nossa Mesa de Operações BM&F. Para maiores informações sobre este serviço, contate a Mesa de Operações BM&F no telefone (11) 2178-6154 ou pelo e-mail bmfvarejo@bradescobbi.com.br

Bradesco S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM.
Todas as cotações, disponibilizadas na área aberta do site, possuem defasagem de aproximadamente 15 minutos.